Portugal entre gerações

No passado dia 14 de Fevereiro, as Escolas Secundária Quinta das Palmeira e Campos Melo juntaram-se com a AHRESP para mais uma edição de Portugal entre Gerações, que decorreu no auditório NER CAB no parque industrial do Tortosendo.

O Curso Profissional de Técnico de Turismo da nossa escola deu o apoio à realização do evento na recepção e encaminhamento do mesmo.

A receção ao “Portugal entre Gerações” iniciou com um pequeno-almoço reforçado, onde o apoio dos dois cursos foi fundamental para uma gestão organizada do mesmo.

Este evento contou com a presença de 8 escolas: Escola Secundária Quinta das Palmeiras e Escola Secundária Campos Melo, Escola Agostinho Roseta, Escola Secundária de Abrantes, Escola Profissional de Oleiros, Escola Profissional do Fundão, Escola Profissional de Seia e ainda com o Instituto de Emprego e Formação Profissional do distrito de Castelo Branco.

Na mesa estiveram presentes vários palestrantes, numa sessão que decorreu ao longo de duas horas e 30 minutos, entre eles, o Diretor da Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Dr. João Paulo Mineiro a Diretora da Escola Secundária Campos Melo, Dra. Isabel Fael, a administradora da ORBITUR, Dr. Beatriz Santos, o sr. Jorge Patrão, em substituição do Sr. Presidente da Câmara da Covilhã e, por último, o moderador, Ricardo Ambrósio, representante da AHRESP. Os vários palestrantes abordaram temas relacionados com a importância do turismo para a nossa região, novas experiências e ofertas relacionadas com o turismo e ainda a importância da formação profissional para a promoção da qualidade do turismo em Portugal e na nossa região.

Rita Barata, nº5, 12º ano, Curso Profissional de Técnico de Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *