Equipa de Apoio Tecnológico

 

Mais informações: www.quintadaspalmeiras.pt/help

Cursos Profissionais

Centro Pedagógico e Interpretativo

 

 

Centro Pedagógico e  interpretativo Virtual: https://cpivirtual.blogspot.com
O Centro Pedagógico e Interpretativo Virtual...porque há todo mundo para descobrir, experimentar e aprender! 

Palmeiras Impress Digital

GIAE Online

 

 


 

Notícias da Escola Quinta das Palmeiras

Ciclo de Comunicações Empreender no Turismo - Videoconferência com Fernando Tavares, CEO da empresa de eventos "Feeling Events"

No contexto da disciplina de Acompanhamento de Animação Turística, do Curso Profissional Técnico de Animação em Turismo, os alunos do 2º ano do curso participaram em mais uma videoconferência, com recurso à plataforma Google Meet. Desta vez, o nosso orador convidado foi Fernando Tavares, CEO da empresa de eventos "Feeling Events", sediada  no Fundão, e também presidente da associação Liga dos Amigos do Alcaide, entidade promotora e organizadora do Míscaros - Festival do Cogumelo, que decorre anualmente naquela localidade. Através da apresentação de um estudo de caso, os alunos puderam compreender, com pormenor, a logística de organização de um evento. Obrigado ao Fernando Tavares pela partilha e pelos conselhos profissionais transmitidos.


 

Notícias de Educação

23 setembro 2020

Notícias mais recentes
  • O que mais contribui para o desempenho dos alunos?
    A família, a confiança, os recursos, os programas de educação na primeira infância, o clima escolar são fatores relevantes. Conselho Nacional de Educação publica estudo sobre desempenho e equidade.
  • Olhares sobre os professores portugueses
    No mês em que a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) faz o retrato do sistema educativo português, no tradicional relatório Education at a Glance, o EDUCARE.PT recupera o olhar interno do Conselho Nacional de Educação sobre o corpo docente português.
  • A Astronomia chega às escolas
    Projeto de ciência cidadã envolveu investigadores, divulgadores de ciência e professores do 1.º Ciclo. Comunidade escolar sai a ganhar com mais conhecimentos, outras perceções, novas atividades.
  • “Todos querem tudo igual, mas igualdade não é justiça”
    Há mudanças que se sedimentam, outras que são epifenómenos. Ariana Cosme e Rui Trindade, entre muitas outras coisas, professores da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, refletem sobre o impacto que a pandemia teve - e poderá ainda vir a ter - no sistema educativo português.

Registo

Receber Newsletter

Email *

Primeiro nome

Último nome
 

 

Copyright (c) Quinta das Palmeiras 2019. Reservados todos os direitos.