Centro Pedagógico e Interpretativo

 

 

 

Mais informações: www.quintadaspalmeiras.pt/cpi

Cursos Profissionais

Facebook Feed

GIAE Online

Palmeiras Impress Digital

Inscrição - https://goo.gl/forms/x0mET7nBJ42lvkai2


 


 

Informam-se os interessados que está aberto o concurso de Contratação de Escola, na página da DGAE, para suprir necessidades temporárias, para a Escola Secundária Quinta das Palmeiras - Covilhã,  de acordo com o disposto no n.º 1 do art.º 38.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, retificado pela Declaração de Retificação n.º 36/2014, de 22 de julho.

- Aviso de abertura de concurso / critérios
Calendário da Entrevista (Terapeuta da Fala)
Júri (Terapeuta da Fala)
Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos (Terapeuta da Fala)
Lista Ordenada de Candidatos Admitidos e Excluídos (Terapeuta da Fala)
Lista de classificação final


 


 


 


 

Nos termos do disposto no artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de Abril, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, e no artigo 5.º da Portaria 604/2008, de 9 de Julho, torna-se público que se encontra aberto concurso para provimento do lugar de Diretor da Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia 30 de dezembro de 2016, em conformidade com o Aviso nº 16161/2016, publicado no Diário da República, 2ª Série, nº 249, de 29 de dezembro de 2016.

Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã, 30 de dezembro de 2016
A Presidente do Conselho Geral
Celina Maria dos Reis Prata Vieira

Regulamento para o Recrutamento do Diretor

Abertura do procedimento concursal para Diretor

Formulário de candidatura

Lista provisória de candidatos admitidos a concurso

- Lista definitiva de graduação NOVO

 


 

Agradecemos à Dra Celina Curto (Agência de Viagens Abreu), a palestra que dinamizou no dia 22 de janeiro para os alunos dos 10º e 11º ano do Curso Profissional Técnico de Turismo, no âmbito da disciplina de OTET. Os alunos estiveram atentos à palestra que lhes permitiu acrescentar mais alguns conhecimentos importantes e solicitaram alguns esclarecimentos acerca de uma das atividades que poderão vir a desempenhar quando entrarem no mundo laboral.

 


 

 


 


 


 


 

AVISO

Comunicamos a toda a comunidade escolar que a plataforma antiga, deixou de ser utilizada! 

Será necessário fazer o REGISTO na NOVA PLATAFORMA  

Assista ao vídeo de auxílio para fazer o registo na nova plataforma


 

... 



 

O tema do Parlamento dos Jovens para este ano letivo é «Ensino Público & Privado - Que Desafios?». A Sessão Escolar foi realizada em 13 de janeiro, participaram alunos das turmas A, B, C e D do 10º ano, da turma D do 11º ano e das turmas B e C do 12º ano. Na Sessão Escolar foi aprovado o Projeto de Recomendação da Escola e foram eleitos os alunos que irão representar a Escola na Sessão Distrital / Regional.


 

Notícias de Educação

06 abril 2020

Notícias mais recentes
  • COVID-19: Famílias numerosas pedem ajuda
    Associação Portuguesa de Famílias Numerosas escreveu ao Governo para lembrar que há pais em teletrabalho, a dar apoio a filhos que frequentam vários níveis de ensino, a preparar refeições, a tratar de tarefas domésticas. A “assistência inadiável aos filhos” não pode, defende a associação, ser interrompida nas férias escolares.
  • COVID-19: Manter, suspender ou adiar provas e exames nacionais?
    O Ministério da Educação ainda não deu orientações sobre as avaliações externas. Suspensão das provas de aferição e das provas finais do 9.º ano não causam apreensão. Os exames do Secundário, de acesso ao Ensino Superior, são o problema maior, a questão mais complexa.
  • COVID-19: Plano para dar aulas à distância analisado à lupa
    Ministério da Educação envia roteiro às escolas com princípios orientadores para o ensino à distância. Tem aspetos positivos e negativos, segundo a comunidade educativa. A autonomia para definir uma estratégia é um ponto a favor. Uma das críticas é não considerar assimetrias e desiguais condições socioeconómicas das famílias.
  • COVID-19: Como vai ser o 3.º período?
    Neste momento, não há orientações precisas, o Ministério da Educação deverá dar indicações a 9 de abril, depois do Conselho de Ministros. Tudo indica que o próximo período arrancará com professores e alunos em casa, com princípios que guiem o ensino à distância, e um relatório semanal feito pelas escolas sobre as atividades desenvolvidas.

Registo

Receber Newsletter

Email *

Primeiro nome

Último nome
 

 

Copyright (c) Quinta das Palmeiras 2019. Reservados todos os direitos.