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Centro Pedagógico e  interpretativo Virtual: https://cpivirtual.blogspot.com
O Centro Pedagógico e Interpretativo Virtual...porque há todo mundo para descobrir, experimentar e aprender! 

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Inscrição - https://goo.gl/forms/x0mET7nBJ42lvkai2


 


 

Informam-se os interessados que está aberto o concurso de Contratação de Escola, na página da DGAE, para suprir necessidades temporárias, para a Escola Secundária Quinta das Palmeiras - Covilhã,  de acordo com o disposto no n.º 1 do art.º 38.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, retificado pela Declaração de Retificação n.º 36/2014, de 22 de julho.

- Aviso de abertura de concurso / critérios
Calendário da Entrevista (Terapeuta da Fala)
Júri (Terapeuta da Fala)
Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos (Terapeuta da Fala)
Lista Ordenada de Candidatos Admitidos e Excluídos (Terapeuta da Fala)
Lista de classificação final


 


 


 


 

Nos termos do disposto no artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de Abril, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, e no artigo 5.º da Portaria 604/2008, de 9 de Julho, torna-se público que se encontra aberto concurso para provimento do lugar de Diretor da Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia 30 de dezembro de 2016, em conformidade com o Aviso nº 16161/2016, publicado no Diário da República, 2ª Série, nº 249, de 29 de dezembro de 2016.

Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã, 30 de dezembro de 2016
A Presidente do Conselho Geral
Celina Maria dos Reis Prata Vieira

Regulamento para o Recrutamento do Diretor

Abertura do procedimento concursal para Diretor

Formulário de candidatura

Lista provisória de candidatos admitidos a concurso

- Lista definitiva de graduação NOVO

 


 

Agradecemos à Dra Celina Curto (Agência de Viagens Abreu), a palestra que dinamizou no dia 22 de janeiro para os alunos dos 10º e 11º ano do Curso Profissional Técnico de Turismo, no âmbito da disciplina de OTET. Os alunos estiveram atentos à palestra que lhes permitiu acrescentar mais alguns conhecimentos importantes e solicitaram alguns esclarecimentos acerca de uma das atividades que poderão vir a desempenhar quando entrarem no mundo laboral.

 


 

 


 


 


 


 

AVISO

Comunicamos a toda a comunidade escolar que a plataforma antiga, deixou de ser utilizada! 

Será necessário fazer o REGISTO na NOVA PLATAFORMA  

Assista ao vídeo de auxílio para fazer o registo na nova plataforma


 

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O tema do Parlamento dos Jovens para este ano letivo é «Ensino Público & Privado - Que Desafios?». A Sessão Escolar foi realizada em 13 de janeiro, participaram alunos das turmas A, B, C e D do 10º ano, da turma D do 11º ano e das turmas B e C do 12º ano. Na Sessão Escolar foi aprovado o Projeto de Recomendação da Escola e foram eleitos os alunos que irão representar a Escola na Sessão Distrital / Regional.


 

Notícias de Educação

06 dezembro 2020

Notícias mais recentes
  • Um dia de protesto em todo o país
    Greve nacional de educadores e professores marcada para 11 de dezembro. FENPROF quer voltar às negociações com a tutela, abordar situações pendentes, falar da pandemia e dos alunos que estão sem aulas. FNE alerta para sobrecarga de trabalho dos docentes neste 1.º período.
  • "Eu respiro Educação”
    Venceu o Global Teacher Prize Portugal 2020. É professora do 1.º Ciclo no Agrupamento Escultor António Fernandes de Sá, em Vila Nova de Gaia. Deu aulas, é formadora de professores, criou o Projeto Coopera baseado na aprendizagem cooperativa.
  • Falta de competências básicas “prejudica seriamente” os alunos europeus
    Os alunos europeus não melhoraram as suas competências básicas na última década. No PISA 2018 a taxa de insucesso rondou os 22% nas três áreas avaliadas, leitura, matemática e ciência. O contexto socioeconómico continua a ser “um forte preditor” do insucesso escolar.
  • “É preciso aumentar o acesso a soluções digitais no ensino”
    Investimento em infraestruturas e ferramentas digitais nas escolas da União Europeia "nem sempre foi devidamente acompanhado por uma boa preparação dos professores". A constatação é da Comissão Europeia que faz um balanço sobre a educação digital em ano de pandemia.

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