Centro Pedagógico e Interpretativo

 

 

 

Mais informações: www.quintadaspalmeiras.pt/cpi

Cursos Profissionais

Facebook Feed

GIAE Online

Palmeiras Impress Digital


 


 

 

Trabalho realizado por Emanuel Sousa e Luís Maia, alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia - 2014-15, na disciplina de Técnicas de Multimédia.


 

 

 

 Aviso de Abertura - clique aqui...
 Lista Ordenada - clique aqui...
 Lista Final Ordenada - clique aqui...

  


 


 

 

Está disponível para consulta a lista ordenada da Bolsa de Contratação de Escola.

Aviso de abertura da Bolsa de Contratação de Escola.

Nomeação de Júri da Bolsa de Contratação de Escola.


 

Notícias de Educação

17 outubro 2019

Notícias mais recentes
  • Orçamento Participativo Jovem 2019 apura sete vencedores
    Iniciativa tem como objetivo envolver as camadas mais jovens, estimulando a sua capacidade de vigilância sobre os organismos públicos. Mais de 200 projetos foram a votos e as ideias vencedoras serão implementadas em 2020.
  • Literacia digital em territórios prioritários
    Make Code é um projeto coordenado pela Fundação da Juventude que quer contrariar o fraco nível de competências digitais dos alunos mais novos, dos primeiros níveis de ensino. A iniciativa abrange cerca de oito mil estudantes e mais de 500 professores da região Norte do país.
  • Greve climática global agita escolas
    Semana do clima motiva jovens para um futuro mais promissor
  • A introspeção do ministro e as exigências dos professores
    O PS ganhou as eleições legislativas, sem maioria absoluta, e está preparado para formar um novo Governo. As reivindicações da classe docente são conhecidas e o próximo ministro saberá as razões da luta. Tiago Brandão Rodrigues escreveu um texto, uma espécie de balanço, no arranque do ano letivo, semanas antes do ato eleitoral. Os sindicatos estão prontos para voltar à mesa das negociações.

Registo

Receber Newsletter

Email *

Primeiro nome

Último nome
 

 

Copyright (c) Quinta das Palmeiras 2019. Reservados todos os direitos.