Equipa de Apoio Tecnológico

 

Mais informações: www.quintadaspalmeiras.pt/help

Cursos Profissionais

Centro Pedagógico e Interpretativo

 

 

Centro Pedagógico e  interpretativo Virtual: https://cpivirtual.blogspot.com
O Centro Pedagógico e Interpretativo Virtual...porque há todo mundo para descobrir, experimentar e aprender! 

Palmeiras Impress Digital

GIAE Online

 

 


 

 

Prova de Aptidão Profissional do aluno João Esteves, da Escola Quinta das Palmeiras, do Curso Profissional Técnico de Multimédia... Simplesmente espetacular... Muitos Parabéns!


 


 

Nota aos Encarregados de Educação e aos alunos:
Novos pedidos de Certificados - O IAVE irá proceder à abertura de um período de inscrições extraordinário, a decorrer entre os dias 13 e 31 de julho de 2015. O valor único para a obtenção de certificado será fixado em 35 € (trinta e cinco euros). Este valor acresce 10 € (dez euros) em relação ao valor previsto no n.º 3 do art.º 5.º do Despacho n.º 2179-B/2015, de 2 de março, e justifica-se pela necessária imputação de gastos com a reabertura de um novo processo de inscrição e a posterior expedição dos certificados.
Mais informações aqui: http://preliminaryenglishtest.iave.pt/form-on/indexjul.jsp


 

Notícias de Educação

11 julho 2020

Notícias mais recentes
  • Percursos de sucesso e notas inflacionadas
    Dados disponibilizados pelo Ministério da Educação revelam que os alunos com percursos diretos de sucesso, que não reprovam e têm positiva nos exames nacionais, não chegam aos 50%. E que a inflação das notas é mais evidente nos colégios.
  • Educação inclusiva é “não deixar ninguém para trás”
    É preciso “ampliar a compreensão sobre a educação inclusiva”, adverte o Relatório de Monitorização Global da Educação 2020 (GEM). Sem dados, “não podemos entender ou mensurar a real abrangência do problema” diz Audrey Azoulay, diretora-geral da UNESCO, lembrando aos países o compromisso do quarto Objetivo de Desenvolvimento Sustentável para 2030 de “não deixar ninguém para trás”.
  • Um quarto dos professores optou por fazer revisões da matéria
    Inquérito da Universidade Nova de Lisboa revela que apenas um terço dos professores fez testes no 3.º período, que mais de metade deu matéria nova, e que a maioria teve em conta os trabalhos de casa para a avaliação final. O questionário mostra ainda que 15% dos alunos não têm computador ou acesso à Internet em casa.
  • Médias melhoram, escolas privadas nos primeiros lugares
    Os resultados dos exames nacionais do Ensino Secundário e do 9.º ano, realizados no ano passado, voltam a ser analisados à lupa. Há subidas e descidas, desempenhos melhores e outros piores, e os estabelecimentos de ensino público continuam atrás dos colégios nos rankings escolares.

Registo

Receber Newsletter

Email *

Primeiro nome

Último nome
 

 

Copyright (c) Quinta das Palmeiras 2019. Reservados todos os direitos.