Equipa de Apoio Tecnológico

 

Mais informações: www.quintadaspalmeiras.pt/help

Cursos Profissionais

Programas de Rádio

Palmeiras Impress Digital

Centro Pedagógico e Interpretativo

 

 

Centro Pedagógico e  interpretativo Virtual: https://cpivirtual.blogspot.com
O Centro Pedagógico e Interpretativo Virtual...porque há todo mundo para descobrir, experimentar e aprender! 

GIAE Online

 

 


 

 

Prova de Aptidão Profissional do aluno João Esteves, da Escola Quinta das Palmeiras, do Curso Profissional Técnico de Multimédia... Simplesmente espetacular... Muitos Parabéns!


 


 

Nota aos Encarregados de Educação e aos alunos:
Novos pedidos de Certificados - O IAVE irá proceder à abertura de um período de inscrições extraordinário, a decorrer entre os dias 13 e 31 de julho de 2015. O valor único para a obtenção de certificado será fixado em 35 € (trinta e cinco euros). Este valor acresce 10 € (dez euros) em relação ao valor previsto no n.º 3 do art.º 5.º do Despacho n.º 2179-B/2015, de 2 de março, e justifica-se pela necessária imputação de gastos com a reabertura de um novo processo de inscrição e a posterior expedição dos certificados.
Mais informações aqui: http://preliminaryenglishtest.iave.pt/form-on/indexjul.jsp


 

Notícias de Educação

Notícias mais recentes
  • AVATAG, a aplicação criada por uma mãe que pode mudar a vida dos cegos
    Chama-se AVATAG e é uma aplicação que permitirá aos cegos identificar produtos, detergentes, medicamentos e tanta coisa, através da leitura de símbolos com código, no telemóvel. Sílvia Machado - que cegou já em adulta - despertou para a necessidade de criar esta aplicação devido à dificuldade de comunicação com a escola dos filhos.
  • A saúde mental dos mais novos em tempo de pandemia. Emoções e preocupações
    Há sentimentos normais nestes tempos incomuns e conturbados, de muito menos contactos, de quase nenhuma socialização. A fadiga pandémica também afeta crianças, adolescentes, jovens. É importante perceber vulnerabilidades e entender sinais. Como bate o coração? Que pensamentos moram na cabeça?
  • “É preciso combater outra pandemia: o sedentarismo das crianças”
    Nasceu em Leiria e tem vindo a espalhar-se por todo o país. Chama-se Brincar de Rua o programa que combate o sedentarismo das crianças, devolvendo-lhes a rua para brincar, nas cidades, com a colaboração de “guardiões”, voluntários que recebem formação para que a brincadeira decorra em segurança. Em tempo de confinamento, dedica-se à edição de e-books temáticos - que podem ser descarregados gratuitamente, ajudando pais e filhos.
  • “Os pais não são professores, nem alunos, nem ‘polícias’”
    Ordem dos Psicólogos Portugueses criou um guia para pais ajudarem os filhos nos momentos de confinamento e estudo à distância. Construir um horário com estudo e lazer é importante e é necessário também tolerância e flexibilidade.

Registo

Receber Newsletter

Email *

Primeiro nome

Último nome
 

 

Copyright (c) Quinta das Palmeiras 2019. Reservados todos os direitos.