Centro Pedagógico e Interpretativo

 

 

 

Mais informações: www.quintadaspalmeiras.pt/cpi

Cursos Profissionais

Facebook Feed

GIAE Online

Palmeiras Impress Digital

Inscrição - https://goo.gl/forms/x0mET7nBJ42lvkai2


 


 

Informam-se os interessados que está aberto o concurso de Contratação de Escola, na página da DGAE, para suprir necessidades temporárias, para a Escola Secundária Quinta das Palmeiras - Covilhã,  de acordo com o disposto no n.º 1 do art.º 38.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, retificado pela Declaração de Retificação n.º 36/2014, de 22 de julho.

- Aviso de abertura de concurso / critérios
Calendário da Entrevista (Terapeuta da Fala)
Júri (Terapeuta da Fala)
Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos (Terapeuta da Fala)
Lista Ordenada de Candidatos Admitidos e Excluídos (Terapeuta da Fala)
Lista de classificação final


 


 


 


 

Nos termos do disposto no artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de Abril, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, e no artigo 5.º da Portaria 604/2008, de 9 de Julho, torna-se público que se encontra aberto concurso para provimento do lugar de Diretor da Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia 30 de dezembro de 2016, em conformidade com o Aviso nº 16161/2016, publicado no Diário da República, 2ª Série, nº 249, de 29 de dezembro de 2016.

Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã, 30 de dezembro de 2016
A Presidente do Conselho Geral
Celina Maria dos Reis Prata Vieira

Regulamento para o Recrutamento do Diretor

Abertura do procedimento concursal para Diretor

Formulário de candidatura

Lista provisória de candidatos admitidos a concurso

- Lista definitiva de graduação NOVO

 


 

Agradecemos à Dra Celina Curto (Agência de Viagens Abreu), a palestra que dinamizou no dia 22 de janeiro para os alunos dos 10º e 11º ano do Curso Profissional Técnico de Turismo, no âmbito da disciplina de OTET. Os alunos estiveram atentos à palestra que lhes permitiu acrescentar mais alguns conhecimentos importantes e solicitaram alguns esclarecimentos acerca de uma das atividades que poderão vir a desempenhar quando entrarem no mundo laboral.

 


 

 


 


 


 


 

AVISO

Comunicamos a toda a comunidade escolar que a plataforma antiga, deixou de ser utilizada! 

Será necessário fazer o REGISTO na NOVA PLATAFORMA  

Assista ao vídeo de auxílio para fazer o registo na nova plataforma


 

... 



 

O tema do Parlamento dos Jovens para este ano letivo é «Ensino Público & Privado - Que Desafios?». A Sessão Escolar foi realizada em 13 de janeiro, participaram alunos das turmas A, B, C e D do 10º ano, da turma D do 11º ano e das turmas B e C do 12º ano. Na Sessão Escolar foi aprovado o Projeto de Recomendação da Escola e foram eleitos os alunos que irão representar a Escola na Sessão Distrital / Regional.


 

Notícias de Educação

29 fevereiro 2020

Notícias mais recentes
  • Solidariedade entre professores
    SIPE Coração é uma plataforma de trocas de bens e serviços, permutas de alojamento, ofertas de emprego, oportunidades de voluntariado entre docentes. A iniciativa parte do Sindicato Independente de Professores e Educadores.
  • Governo promete facilitar pré‑reforma para os professores
    Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, ex-secretária da Educação, garante que faz “muito sentido” definir critérios mais objetivos para os docentes com 55 ou mais anos. Pelas suas contas, em certos casos, podem sair dois professores em situação de pré-reforma e contratar-se apenas um.
  • Mais do que da violência, professores queixam-se da indisciplina na sala de aula
    Cresce a atenção social dada aos problemas da violência e indisciplina nas escolas. Mas os conflitos não se resolvem com professores cansados e pais em dificuldades.
  • Agredir professores. O que passa? O que tem de ser feito?
    Desvalorização da classe. Perda de autoridade. Poucos funcionários. Poucos psicólogos. Indisciplina. Uma sociedade cada vez mais impaciente. E os episódios de violência em contexto escolar entram no alinhamento das notícias. Abanam o sistema, fazem pensar. Como explicar o que acontece? Como atuar, como responsabilizar?

Registo

Receber Newsletter

Email *

Primeiro nome

Último nome
 

 

Copyright (c) Quinta das Palmeiras 2019. Reservados todos os direitos.