“Miminhos do bebé”, uma ligação entre a Escola e o Hospital

No dia 10 de dezembro, pelas 10:15h, no Auditório do bloco A da Escola Secundária Quinta das Palmeiras, teve lugar a cerimónia de entrega dos bens angariados pelas diferentes turmas, para o projeto “Miminhos do bebé”, no âmbito da parceria existente entre a Liga dos Amigos do Centro Hospitalar Cova da Beira e o Projeto Ser +.  

Esta contribuição foi francamente positiva e nas palavras do Dr. Nuno Abreu, “uma mais-valia para que possa ser feita a entrega de alguns enxovais a algumas famílias carenciadas em todo o nosso concelho da Covilhã.”

Ao todo, os alunos das diferentes turmas conseguiram 10 embalagens de fraldas, 72 produtos de higiene (loções, champôs, cremes hidratantes) e 124 embalagens de toalhetes. 

Nesta cerimónia de partilha estiveram também presentes a D. Cecília Serra e a D. Maria de Lurdes, duas representantes do Movimento do Voluntariado do Centro Hospitalar Cova da Beira, professoras que dinamizam o Projeto Ser + e alguns alunos representantes das diferentes turmas. Não foi possível ter todos os Delegados de Turma presentes atendendo a altura de avaliações a decorrer. 

Os nossos alunos estão de parabéns! 

“ O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.” Madre Teresa de Calcutá