Centro Pedagógico e Interpretativo

 

 

 

Mais informações: www.quintadaspalmeiras.pt/cpi

Cursos Profissionais

Facebook Feed

GIAE Online

Palmeiras Impress Digital

Inscrição - https://goo.gl/forms/x0mET7nBJ42lvkai2


 


 

Informam-se os interessados que está aberto o concurso de Contratação de Escola, na página da DGAE, para suprir necessidades temporárias, para a Escola Secundária Quinta das Palmeiras - Covilhã,  de acordo com o disposto no n.º 1 do art.º 38.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, retificado pela Declaração de Retificação n.º 36/2014, de 22 de julho.

- Aviso de abertura de concurso / critérios
Calendário da Entrevista (Terapeuta da Fala)
Júri (Terapeuta da Fala)
Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos (Terapeuta da Fala)
Lista Ordenada de Candidatos Admitidos e Excluídos (Terapeuta da Fala)
Lista de classificação final


 


 


 


 

Nos termos do disposto no artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de Abril, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, e no artigo 5.º da Portaria 604/2008, de 9 de Julho, torna-se público que se encontra aberto concurso para provimento do lugar de Diretor da Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia 30 de dezembro de 2016, em conformidade com o Aviso nº 16161/2016, publicado no Diário da República, 2ª Série, nº 249, de 29 de dezembro de 2016.

Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Covilhã, 30 de dezembro de 2016
A Presidente do Conselho Geral
Celina Maria dos Reis Prata Vieira

Regulamento para o Recrutamento do Diretor

Abertura do procedimento concursal para Diretor

Formulário de candidatura

Lista provisória de candidatos admitidos a concurso

- Lista definitiva de graduação NOVO

 


 

Agradecemos à Dra Celina Curto (Agência de Viagens Abreu), a palestra que dinamizou no dia 22 de janeiro para os alunos dos 10º e 11º ano do Curso Profissional Técnico de Turismo, no âmbito da disciplina de OTET. Os alunos estiveram atentos à palestra que lhes permitiu acrescentar mais alguns conhecimentos importantes e solicitaram alguns esclarecimentos acerca de uma das atividades que poderão vir a desempenhar quando entrarem no mundo laboral.

 


 

 


 


 


 


 

AVISO

Comunicamos a toda a comunidade escolar que a plataforma antiga, deixou de ser utilizada! 

Será necessário fazer o REGISTO na NOVA PLATAFORMA  

Assista ao vídeo de auxílio para fazer o registo na nova plataforma


 

... 



 

O tema do Parlamento dos Jovens para este ano letivo é «Ensino Público & Privado - Que Desafios?». A Sessão Escolar foi realizada em 13 de janeiro, participaram alunos das turmas A, B, C e D do 10º ano, da turma D do 11º ano e das turmas B e C do 12º ano. Na Sessão Escolar foi aprovado o Projeto de Recomendação da Escola e foram eleitos os alunos que irão representar a Escola na Sessão Distrital / Regional.


 

Notícias de Educação

17 janeiro 2019

Notícias mais recentes
  • A ciência nas escolas também desenvolve o país
    Concurso da Fundação Ilídio Pinho destaca ideias inovadoras nas áreas da ciência e da tecnologia de alunos de todos os níveis de ensino, do pré-escolar ao Secundário. As inscrições terminam dia 24 e as melhores propostas serão executadas em contexto escolar. Nada ficará no papel.
  • Petição pede menos TPC e mais tempo para a vida social e familiar
    Jornalista José Eduardo Moniz lançou uma petição para limitar os trabalhos de casa (TPC) das crianças e jovens. O documento pede uma lei para regular os TPC das escolas, fala no direito a brincar dos mais novos, e já tem mais de 9100 assinaturas.
  • Secretária de Estado aponta flexibilização de currículos como desafio para ensino superior
    A secretária de Estado adjunta do primeiro-ministro, Mariana Vieira da Silva, apontou ontem como desafios para a inovação no ensino superior a flexibilização de currículos e a diversificação de formas de acesso.
  • Tempo dos professores vai a debate parlamentar
    Iniciativa Legislativa de Cidadãos conseguiu colocar o tempo congelado aos docentes na agenda da Assembleia da República. Abre-se um processo legislativo para que os partidos possam apresentar propostas e um projeto de lei que defende a contagem integral do serviço prestado será discutido e votado.

Registo

Receber Newsletter

Email *

Primeiro nome

Último nome
 

 

Copyright (c) Quinta das Palmeiras 2014. Reservados todos os direitos.