Centro Pedagógico e Interpretativo

 

 

 

Mais informações: www.quintadaspalmeiras.pt/cpi

Cursos Profissionais

Facebook Feed

GIAE Online

Palmeiras Impress Digital

 

Prova de Aptidão Profissional do aluno João Esteves, da Escola Quinta das Palmeiras, do Curso Profissional Técnico de Multimédia... Simplesmente espetacular... Muitos Parabéns!


 


 

Nota aos Encarregados de Educação e aos alunos:
Novos pedidos de Certificados - O IAVE irá proceder à abertura de um período de inscrições extraordinário, a decorrer entre os dias 13 e 31 de julho de 2015. O valor único para a obtenção de certificado será fixado em 35 € (trinta e cinco euros). Este valor acresce 10 € (dez euros) em relação ao valor previsto no n.º 3 do art.º 5.º do Despacho n.º 2179-B/2015, de 2 de março, e justifica-se pela necessária imputação de gastos com a reabertura de um novo processo de inscrição e a posterior expedição dos certificados.
Mais informações aqui: http://preliminaryenglishtest.iave.pt/form-on/indexjul.jsp


 

Notícias de Educação

17 janeiro 2019

Notícias mais recentes
  • A ciência nas escolas também desenvolve o país
    Concurso da Fundação Ilídio Pinho destaca ideias inovadoras nas áreas da ciência e da tecnologia de alunos de todos os níveis de ensino, do pré-escolar ao Secundário. As inscrições terminam dia 24 e as melhores propostas serão executadas em contexto escolar. Nada ficará no papel.
  • Petição pede menos TPC e mais tempo para a vida social e familiar
    Jornalista José Eduardo Moniz lançou uma petição para limitar os trabalhos de casa (TPC) das crianças e jovens. O documento pede uma lei para regular os TPC das escolas, fala no direito a brincar dos mais novos, e já tem mais de 9100 assinaturas.
  • Secretária de Estado aponta flexibilização de currículos como desafio para ensino superior
    A secretária de Estado adjunta do primeiro-ministro, Mariana Vieira da Silva, apontou ontem como desafios para a inovação no ensino superior a flexibilização de currículos e a diversificação de formas de acesso.
  • Tempo dos professores vai a debate parlamentar
    Iniciativa Legislativa de Cidadãos conseguiu colocar o tempo congelado aos docentes na agenda da Assembleia da República. Abre-se um processo legislativo para que os partidos possam apresentar propostas e um projeto de lei que defende a contagem integral do serviço prestado será discutido e votado.

Registo

Receber Newsletter

Email *

Primeiro nome

Último nome
 

 

Copyright (c) Quinta das Palmeiras 2014. Reservados todos os direitos.