Centro Pedagógico e Interpretativo

 

 

 

Mais informações: www.quintadaspalmeiras.pt/cpi

Cursos Profissionais

Facebook Feed

GIAE Online

Palmeiras Impress Digital

 

Prova de Aptidão Profissional do aluno João Esteves, da Escola Quinta das Palmeiras, do Curso Profissional Técnico de Multimédia... Simplesmente espetacular... Muitos Parabéns!


 


 

Nota aos Encarregados de Educação e aos alunos:
Novos pedidos de Certificados - O IAVE irá proceder à abertura de um período de inscrições extraordinário, a decorrer entre os dias 13 e 31 de julho de 2015. O valor único para a obtenção de certificado será fixado em 35 € (trinta e cinco euros). Este valor acresce 10 € (dez euros) em relação ao valor previsto no n.º 3 do art.º 5.º do Despacho n.º 2179-B/2015, de 2 de março, e justifica-se pela necessária imputação de gastos com a reabertura de um novo processo de inscrição e a posterior expedição dos certificados.
Mais informações aqui: http://preliminaryenglishtest.iave.pt/form-on/indexjul.jsp


 

Notícias de Educação

19 junho 2019

Notícias mais recentes
  • O próximo Governo terá a FENPROF à perna e à porta
    A maior organização sindical de professores do país reuniu-se para um balanço. As lutas vão continuar e lançaram-se críticas e recados ao ministro da Educação. Mário Nogueira foi reeleito secretário-geral com 97% dos votos para mais um mandato, o último, como já assumiu.
  • Duas semanas de exames nacionais, 350 mil testes no calendário
    Quase 160 mil alunos do Secundário e cerca de 100 mil do Ensino Básico estão, neste momento, em provas. A primeira fase dos exames nacionais, que contam para o acesso ao Ensino Superior, arranca nesta segunda-feira. Teste de Português do 12.º ano tem o maior número de inscritos. Resultados do Secundário são conhecidos a 12 de julho.
  • Famílias numerosas querem portal agregador
    A Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN) conversou com o Governo e alertou para a necessidade e urgência de concentrar, num único site, informações e apoios disponíveis em diversos setores. A Educação é um deles.
  • Redução do número de alunos por turma chega ao Secundário
    No próximo ano letivo, as turmas do 10.º ano do ensino científico-humanístico passam a ter um mínimo de 24 alunos e um máximo de 28. A promessa do Governo estica para o Ensino Secundário e, desta forma, abrange toda a escolaridade obrigatória.

Registo

Receber Newsletter

Email *

Primeiro nome

Último nome
 

 

Copyright (c) Quinta das Palmeiras 2014. Reservados todos os direitos.